Campeonato do Clube da Beloura 2017

Olá amigos e amigas golfistas! (E não golfistas se for o caso - isto agora tem de ser sempre assim porque não quero magoar ninguém.)

Sei que, mais uma vez, ando a falhar um pouco na minha assiduidade por aqui. Mas vejamos: visto que eu sou informática, passo 8h (ou mais) por dia em frente ao computador e tudo o que me apetece, quando chego a casa ao final do dia, é largar o computador ou então ver vídeos para me distrair e não pensar em trabalho...


Mas vamos ao que interessa que é o Campeonato do Clube da Beloura 2017!
O Campeonato ocorreu no fim de semana de 12 e 13 de Maio com várias saídas ao longo da manhã de sábado e com saídas em shot-gun no domingo. Tendo em conta que o meu HCP é mais baixo que o da minha mãe, a minha hora de saída no sábado foi às 7h57, enquanto a hora de saída dela era às 10h30. Portanto, quanto mais baixo o HCP, mais cedo se joga, no primeiro dia do campeonato.

Foi um dia de jogo "mais ou menos": não estive no meu melhor nas pancadas de longa distância e isso incomodou-me. No entanto, isto aconteceu porque eu não estava a jogar dos tees vermelhos mas sim dos tees amarelos. Provocou, claro, alguma diferença.

No final da noite Portugal obteve uma GRANDE NOTÍCIA:


No domingo, pela festa e pelo cansaço de todo o dia de sábado, acordei e parecia que me tinha passado um camião em cima. Shot-gun às 8h30 e eu só queria meter-me na cama, tal era o sono. 
Resultado do jogo? Pior que o de sábado

E para acrescentar ao resultado: caiu-me um taco - DUAS VEZES - em cima do pulso, quando o arrumava e tenho muitas dores. Sim, acreditem, bastou cair-me duas vezes para me prejudicar à séria
Não me perguntem o que tenho porque nem eu própria sei. As dores que sinto, praticamente 2 semanas depois do campeonato, continuam terríveis e parece que tenho o músculo rasgado. 
E consultas para lesões musculares? É pior que achar uma agulha num palheiro amigos... E a horas fora do meu horário de expediente!


Mas agora o momento da verdade... *drum roll*
Ganhei. 
Em gross.
E em net.
E é isso.
Não sinto que tenha merecido porque não joguei ao meu melhor nível... 


⛳🏌 Campeã do Clube Gross e Net 2017/ Lady Gross&Net winner 2017🏌⛳ O campeonato do clube da Beloura aconteceu este fim de semana 13 e 14 de Maio. No Sábado, o jogo correu mais ou menos (a cair para o menos) e no final do dia tinha esperança de ganhar o gross pois em net, na altura, já estava em 3o. Fui me deitar com a alegria e felicidade imensa de ter visto o @salvadorsobral.music a ganhar o festival da Eurovisão. Foi uma noite de emoções tão fortes que terminei o dia estoirada e cheia de dores de cabeça. No Domingo sentia que me tinha passado um camião por cima. Dormi mal e tinha pela frente 18buracos. O resultado foi pior que o do dia anterior, além de ter sucumbido ao cansaço, choveu intensamente e passei metade do jogo totalmente Encharcada (deixar as proteções de chuva na garagem é sempre uma boa ideia 👍) Terminei o segundo dia desanimada porque a chuva e o cansaço estragaram me o jogo do começo ao fim. Na entrega de prémios descobri (com alguma surpresa e não parecia que estava surpreendida pq tinha sono) que ganhei nas duas classificações... Pronto, mais um ano com o meu nome na parede. Mais valia aspas. Poupava se €. Obrigada ao clube da Beloura por estar sempre lá para mim. ❤ Tl;dr Joguei sábado e domingo, foi uma porcaria total mas ganhei nas duas classificações. Ah e o Salvador é o maior e o rei e ganhÁMOS A EUROVISÃO 😍❣ #par #golf #golfe #golfers #Beloura #putt #golfTournamentDay #golfLadie #golfGirl #hole #golfbabe #gross #net #winner #trophy
Uma publicação partilhada por Mariana Araújo Pereira (@_mmap) a

E pronto amigos, é isto.
Conto-vos ainda que, no sábado dia 27, vai haver TORNEIO DOS JUNIORES - BELOURA JUNIOR SERIES e eu vou lá estar a ajudar os nosso pequenos e com umas surpresas...
Apressem-se a marcar presença dos vossos pequenos!

Até ao próximo post.
Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares