Desaparecida em combate

Olá amigos e amigas golfistas (e não golfistas)!

Long time no see, não é verdade?
Como devem ter reparado, ando desaparecida do meu próprio blog. Nem acredito que o último post que publiquei foi em Setembro de 2016... Na realidade, eu tinha um post pronto para publicar logo em janeiro mas, sabem que mais?
Esqueci-me

Estou a falar sério! O post ficou nos rascunhos e nunca mais me lembrei de vir cá para o publicar. Cabeça a minha...

Basicamente o post era sobre a visita que fiz ao MSC Splendida (operado pela MSC Crociere), por ter chegado à final do Circuito Golf Days! Foi uma visita tão esplendida (viram o trocadilho que fiz?) que eu e a minha mãe gostámos tanto do navio que começámos a magicar a possibilidade de fazermos um cruzeiro! 

Resultado?

FIZEMOS MESMO UM! 

E QUEREM SABER MAIS? 

FOI EXATAMENTE NESTE MESMO NAVIO!!

Desculpem-me mas esta viagem foi tão entusiasmante, tão incrível, tão... tão... SPLENDIDA que me deixou incrivelmente feliz! Se quiserem ver como foi, as cidades que visitámos e como era mesmo o navio, aconselho a verem os vídeos que fiz:




Mas voltando ao tópico dos posts em si: a vontade de voltar a escrever aqui com mais regularidade é enorme! Vou tentar compensar o tempo que não estive por cá, porque, convenhamos, tive 6 meses sem publicar nada!
Neste momento, quero contar-vos a maior novidade que tenho:


Sou a capitã dos juniores na Beloura! 

Ou diretora dos juniores na Beloura! 

Ou a criança que toma conta das outras crianças se quiserem chamar assim...


Isto aconteceu porque este ano tomou posse o novo presidente - Nuno Patraquim da Conceição - e eu fiquei com a secção dos juniores :). Portanto, maior responsabilidade agora! Espero vir a fazer um bom trabalho e conto convosco e com os vossos pequenos nos vários torneios do Beloura Junior Series

E acho que por agora é tudo. 
No próximo sábado, dia 22 de Abril, terei o torneio de pares da Beloura e, como é óbvio minha gente, vou jogar com a senhora minha mãe.

Veremos como corre.


Beijinhos golfistas,
mmap.

Comentários

Mensagens populares