Viagem a Porto Santo #2

Olá amigos e amigas golfistas! E já agora aos não-golfistas também, não se sintam de fora!

No segundo dia da estadia em Porto Santo, começou o torneio de 2 dias do grupo d'Os Dez. Joguei com o casal Lopes, que veio connosco na viagem, e o meu jogo foi praticamente igual ao do dia de treino.



Infelizmente comecei o dia com uma tremenda dor de cabeça devido ao vento que apanhámos no dia anterior, daí ter jogado praticamente sempre com o meu gorro. Felizmente o vento estava significativamente menor o que foi muito positivo! No final do jogo, terminei com 37 pontos (e creio que não é um campo que dê este tipo de pontuação de "mão beijada"). Fiquei feliz e bastante contente com o meu desempenho.

Confesso que no final do dia de treino já tinha "desenhado" as minhas estratégias para cada buraco e isso permitiu-me executar novamente as pancadas e fazer um bom resultado.

Depois seguiu-se uma tarde de descanso com um jantar de lapas!... Okay, aposto que foi de descanso para alguns do grupo excepto para mim e para a minha mãe. Mas vou deixar o vídeo do segundo dia em Porto Santo falar por si:



Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares