Viagem a Porto Santo #1

Olá amigos e amigas golfistas!

Na semana passada foi o fim de semana (grande) do 25 de Abril e estava planeado, eu e a minha mãe, irmos a PORTO SANTO, MADEIRA jogar 2 torneios do grupo d'Os Dez, grupo do qual pertencemos há já um ano e pouco.

A nossa viagem começou no dia 22, sexta-feira, com viagem de avião às 10h e volta de treino a partir das 14h. Embora tenha sido tudo um pouco a correr, tudo o que estava na nossa agenda foi feito!

Relativamente à volta de treino, parecia que estava de volta a Alcaidesa. Alcaidesa, Mariana? Porquê?
Bom, na realidade eu podia dizer que estava de volta à Beloura mas, na realidade, só tinha apanhado aquele tipo de vento quando joguei um dia em Alcaidesa


Portanto, além do tremendo vento que apanhei na volta de treino, a fantástica vista que nos era proporcionada pela arquitectura do campo (Seve Ballesteros foi quem arquitectou) deu-me uma sensação de ansiedade ou até mesmo de "vertigens" que foi muito estranha. Mais tarde percebi que foi apenas o vento que mexeu com a minha cabeça... Enfim.

No final do dia, fomos jantar a um restaurante quase do outro lado da ilha onde comemos espetadas (muito boas, por sinal) e cheguei ao quarto de hotel completamente estoirada, como podem calcular...

Quanto ao relato dos dias em que estive lá, vou-vos contando em texto e em vlog, como podem ver no vídeo abaixo, o primeiro de 4!

Comentários

Mensagens populares