2016

Olá amigos golfistas e não golfistas!
Aos que ainda não vi ao vivo/não falei por mensagem, desejo-vos um bom ano de 2016 (não me venham dizer que já não vale porque ainda vamos no mês de Janeiro.)

O meu novo ano começou com uma mudança. E radical. Além de ser algo que eu precisava, foi por uma boa causa: cortei mais de 20cm de cabelo para doar a uma instituição! Caso estejam interessados em saber, e mesmo que não estejam agora vão saber, a instituição é a Little Princess Trust em Inglaterra visto que o IPO já não aceita cabelos (long story short: muita afluência, poucos apoios financeiros para fazer as perucas)

So... that happened.
De novidades ou notícias não há muito mais a contar. Hoje, dia 23 de Janeiro, tive o torneio do Clube d'Os Dez, na Beloura e esteve um típico dia ESTÁ-NEVOEIRO-MAS-BOA-VAI-ABRIR-E-VAI-FICAR-CALOR!
Além de ter tido a presença de alguém especial que me acompanhou na última volta do torneio, tive um dia de jogo bastante bom (vocês sabem e percebem que há dias em qe jogamos bem ou jogamos mal, nunca é igual e nem sempre temos sorte). No final, viu-se o resultado: acabei por ganhar o Nearest the pin Senhoras e vim para casa com...

  • Uma garrafa Bailey's
  • Um copo com a data do torneio 
  • Uma caixa de cervejas

E sim, não se preocupem,

a próxima rodada

fica por minha conta.

Literalmente.

As cervejas são minhas.



Acho que agora, da minha parte, está tudo dito. Se quiserem dizer alguma coisa, falem agora ou... falem no próximo post!


Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Mensagens populares