É Natal já? Feliz 2016!

Olá amigos e amigas golfistas!
Aos anos que não escrevo aqui! Mentira, na realidade só passaram... 5 meses. Exactamente 5 meses!
Vamos lá recapitular o que aconteceu durante este tempo todo:


  • Estou a trabalhar! Sim, amigos e amigas, depois de um mês de formação (Setembro) numa consultora de Sistemas de Informação, entrei nessa mesma empresa e estou a trabalhar desde então! :)
  • Participei no Expresso BPI Golf Cup: nunca tinha participado e este ano houve essa oportunidade! Joguei por parte da equipa da Mercedes-Benz e, como não podia deixar de ser, gravei. Aqui está:

  • Eu e a minha mãe temos dado todo o nosso apoio a uma competição Júnior que começou este ano que se chama Beloura Junior Series. Os miúdos divertem-se imenso e todos saem vencedores! :) E onde é, perguntam vossas excelências? Na Beloura, pois claro!
Último torneio da Beloura Junior Series. Sou - praticamente sempre - a fotógrafa de serviço!






















E pronto, praticamente é isto. As notícias são poucas porque desde que comecei a trabalhar tenho tido pouco tempo para outras coisas. Ainda me estou a habituar a um regime diferente daquele a que estava habituada (acordo por volta das 6h30 para poder apanhar o metro cedo para o trabalho visto que estou nas Picoas a trabalhar num projecto da empresa). Vou no meu 3º mês de trabalho, vamos lá com calma, não é...

Pronto, ao menos dei notícias antes do fim do ano. Se isso não acontecer, desejo-vos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. *
Até daqui a *inserir aqui quantidade de dias/meses até ao próximo post*

Beijinhos golfistas,
mmap



* estou a brincar, ainda tenho de vos dar notícias do torneio de Natal da Beloura que vai ser dia 20 de Dezembro!

Comentários

Mensagens populares