Mais uma OM e treino no Jamor

Dia: 28 de Julho
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra.

No passado dia 28 de Julho joguei mais um Torneio da Ordem de Mérito da Beloura.
O dia começou com o céu bastante nublado e com a chamada "chuva-molha-parvos". Obviamente, tudo isto obra do São Pedro porque, além destas péssimas condições, estava um tempo bastante abafado!

Neste torneio tive como parceiros o Pedro Redondo, Mário Rui Rosa e Rui Brito. Infelizmente não tenho nenhuma fotografia do grupo... Mas mesmo assim, quero agradecer a companhia e a simpatia ao longo de todo o torneio!

Quanto ao jogo, podia ter feito melhor mas foi um bom resultado porque terminei com +15(acima) ficando em 6º Net e 4º Gross da geral. :)


Já ontem, dia 2 de Agosto regressei - desde que concluí o meu curso de treinadora - ao Jamor. Não tinha a mínima noção do quão diferente está, e mesmo para melhor! O driving range está em boas condições e pude aperfeiçoar algumas tacadas! Digo mesmo, quem ainda não teve a oportunidade de ir lá, shame on you!

Jamor 

Aqui estão algumas fotos do grupo que lá esteve a marcar presença!









Já este fim-de-semana é bastante importante: vai realizar-se a 3ª Edição da Beloura Ryder Cup e eu vou jogar na Team Portugal! No primeiro ano ganharam os internacionais e no ano passado, o primeiro ano que joguei, ganhou Portugal! Portanto, desejem-me sorte e torçam pelos tugas! 

Voltarei em breve com fotografias e vídeos!

Beijinhos golfistas,
mmap

Comentários

Patrícia disse…
Mana muito bem!! Espero que te corra bem o torneio. Ontem estive para ir ao Jamor, mas depois não deu. Ainda não fui lá ver como aquilo está a ficar XD

Boa sorte!
Beijinhos da Patrícia

Mensagens populares