Campeonato do Clube - DIA 1#

Dia: 26 de Maio
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra

Hoje foi o primeiro dia do Campeonato do Clube!
O tempo estava excelente para jogar, embora um bocadinho frio no início!
A minha mãe saiu às 10h e pouco e eu saí às 8h16 com o senhor Clarimundo Moreira e o senhor Orlando Completo. E digo-vos que foram uma excelente companhia que nem dei pelo tempo passar! Agradeço imenso aos meus parceiros por um excelente dia, foi muito bom!
Orlando Completo, Mariana Pereira e Clarimundo Moreira
Relativamente ao jogo, hoje joguei out of my confort zone, ou seja, joguei do tee das "amarelas" em vez do habitual tee das "vermelhas". Portanto, o meu jogo hoje foi um bocadinho mais estratégico: as tacadas foram muito mais pensadas, tudo de modo a fazer praticamente o mesmo resultado que faço quando jogo das "vermelhas".
No final, o resultado não foi mau, mas os meus putts continuam a ser o maior desafio.

Amanhã, as saídas invertem e, por isso, a minha mãe jogará cedíssimo e eu praticamente 1h e meia depois dela. Haverá almoço e depois a respectiva entrega de prémios :)

E tenho uma novidade!
Recentemente fiz uma nova encomenda à Loja dos Pins e recebi 3 novos pins maravilhosos que acabei de adicionar ao meu saco!

Os 3 novos pins são:
* Keep Calm, this putt is for the Masters
* I Love Golf
* Born to Golf
Os restantes dois já tinham vindo de uma fornada anterior :)

Entretanto, esta loja fez-me uma surpresa que não estava nada à espera!


Da esq. para a dir. : Fotografia tirada no torneio Millennium BCP,  Foto tirada no Torneio Vilamoura Pro-Am em 2011
Então, o que acham dos novos pins?


Por agora vou descansar que amanhã é um novo dia e o último deste Campeonato. Farei o meu melhor! Desejem-me sorte! :)

Beijinhos golfistas e até amanhã!
mmap

Comentários

grande Mariana :D os pins são adoráveis !

Mensagens populares