Taça Pestana


Dia: 4 de Fevereiro
Local: Pestana Beloura Golfe - Sintra

Hoje disputou-se a Taça Pestana na Beloura... correcção: no PÓLO NORTE!
Já sabia que ia estar frio e, por isso mesmo, fui vestida "à cebola": tinha 5 camisolas vestidas e um colete ! Mas, sinceramente, não me sentia preparada para o frio que esteve o dia todo...

Chegámos à Beloura com um sol brilhante e quentinho mas não o suficiente para nos aquecermos, devido ao vento e aos 3ºC que se fizeram sentir mal abrimos a porta do carro ! Mistura mais explosiva não há. Conclusão: congelei mesmo antes de começar a jogar !

Eu estava, como a minha avó costuma dizer: "enchoiriçada" ! (E nem com duas luvas aqueci as mãos!)

Eu com várias camadas

No torneio de hoje, mesmo com frio e vento, acho que joguei mais ou menos. Com uma desastrosa 1ª volta, em que fiz 13 acima, consegui melhorar um pouco e dar uma pequena volta ao resultado na 2ª volta, terminando com 6 acima. 
Hoje, tive como parceiras a minha mãe e a Fernanda Umbelino a quem agradeço a companhia e apoio contra o frio e vento ! Cá estamos nós, as sobreviventes, no fim do torneio: 

Maria José Moreira, eu, Fernanda Umbelinho

Não fomos as únicas mulheres que enfrentaram este tempo terrível que ameaçava cada músculo de congelar... Cá estão as restantes sobreviventes :
Miwon Kim , Mimi Roberts , Maria José Moreira, eu e Ana Maria Rebelo

Já agora, antes de jogar, aproveitei para tirar uma foto com o meu caddie Master preferido : o Max . Que fez anos hoje! 

*** PARABÉNS MAX!  ***
:D

Aguardem por novas novidades ! Até ao próximo post !

Beijinhos golfistas,

mmap

Comentários

Anónimo disse…
Como vez cá estou eu. O blog está giro. Realmente estives-te a jogar no Beloura Polo Norte Golfe Course lololololol. Desde que te divistas isso é que é preciso. Obrigado mais uma vez pelos parabéns. Ficamos enchoiriçados mas bonitos lolololol. Um grande beijinho.

Max

Mensagens populares