Aventuras no Allgarve Master Series & Portugal Master Series

Não é todos os dias que se é convidado para fazer parte de uma equipa para jogar o 
E este ano tive a oportunidade de jogar na equipa da Gatorade. Quero agradecer desde já à Gabriela Bononi e Marinez Bello pela oportunidade  :). 

Joguei no belo campo Pestana Vila-Sol em Vilamoura e estava bom tempo. 
Aqui está o draw daquele dia:

08:48 Tee 1 
Amarelas SILVESTRE, Aníbal - Vila Sol 11 
Amarelas KANEKO, Gilberto - CG Medico 19 
Vermelhas CAMPOS, Maria de Fátima - CG Viseu 28 
Vermelhas PEREIRA, Mariana - Gatorade 18 
(...)
08:16 Tee 1 
Amarelas CHORA, Daniel - Ribagolfe 9 
Amarelas BENTO, Hernâni - CG CampoReal 14 
Amarelas MOLEIRO, Agostinho - Castro Marim 20 
Vermelhas BONONI, ANA GABRIELA - Gatorade 17 
(...)
08:16 Tee 10 
Amarelas GODINHO, Eduardo - CG Evora 17 
Amarelas MARTINS DE ALMEIDA, Paulo - CG Aroeira 19 
Vermelhas BELLO, MARINEZ - Gatorade 30 
Vermelhas PEDRO, Salomé Mateus - CG Quinta do Peru 30 


Fiz 27 pontos no total . Infelizmente o jogo não me correu bem porque no dia anterior (sexta-feira) cai nas escadas da faculdade e custava-me um pouco andar.
Agradeço aos meus companheiros de jogo a simpatia e boa disposição no campo que me ajudaram a esquecer as dores que estava a ter. Agradeço especialmente à Maria de Fátima Campos pela companhia feminina, ao Aníbal Silvestre pelas dicas no campo e ao Gilberto pelo jogo do Kaneko ! :)

A Gabriela jogou bem e obteve um bom score: 31 pontos :)
No total fizemos: 31+18+27= 76 pontos mas a competição foi feroz e não conseguimos ser apuradas. 
Estão aqui algumas fotos:



(A foto foi tirada logo depois de ter acabado o jogo, por isso é que o meu score não aparece no quadro da pontuação.)


No fim do dia foi realizado um jantar de entrega de prémios onde se reuniram muitos dos jogadores que participaram no torneio deste dia. Conhecemos pessoas novas e partilhámos experiências. Duas de muitas razões porque o golfe é um desporto bastante social :)

 
 Paulo Martins de Almeida, Ana Trindade  e Marinez 

Marinez, Elizabete Galiano e sua mãe, e a minha mãe Maria José Moreira

Eu e a minha tia Helena Moreira


A equipa que ganhou nesta foi a equipa dos Arquitectos e do Vale do Lobo que representaram Portugal no Pro-Am do Portugal Master Series. 
Podemos não ter ganho, mas ganhámos a oportunidade de ir ver ao vivo o Portugal Master Series com a minha mãe e a minha tia. Nesta competição, vimos jogadores tais como: Pedro Figueiredo, Ricardo Santos, Francesco Molinari, Oliver Fisher e , principalmente, o Tom Louis, jovem de 21 anos que ganhou o torneio. 
Posso dizer-vos com toda a certeza que depois de ver os shots fabulosos destes profissionais me deu imensa vontade de jogar logo a seguir e melhorar o meu jogo!
É uma experiência que, se tiverem oportunidade, vos aconselho a não desperdiçar !


Mostro-vos de seguida algumas fotos que tirei lá:
O passe de um dia do Portugal Masters.

O draw desse dia.

Um dos vários leader boards

Um câmara (transmitindo em directo)

Eu, no buraco 14


E esta foi a minha aventura no Allgarve Master Series e no Portugal Master Series.
Espero que tenham gostado ! 
Até ao próximo post !


Beijinhos golfistas!
mmap

Comentários

Mensagens populares